PM aposentado morre e tem corpo devorado por cachorros, em Pirenópolis

   Foto: Jornal Opção

Um policial militar aposentado morreu e teve o corpo devorado pelos próprios cachorros da casa dele, em Pirenópolis, a 150km de Brasília. O caso foi descoberto no domingo (21/4) e é investigado pela Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO).

O policial foi identificado como Clédio Vilela Cardoso, 53 anos. Ele morava só em uma chácara da zona rural, distante da área central da cidade. A PCGO acredita que Cardoso tenha tido um mal súbito.

Como era ele que alimentava os cães, depois de alguns dias, os animais, com fome, acabaram devorando o corpo do tutor. O delegado Thiago Martins, à frente do caso, detalhou que aguarda a perícia para prosseguir com o inquérito.

“Os familiares sentiram falta dele, porque fazia alguns dias que ele não aparecia. O policial costumava ir a igreja, mas também não apareceu. Uma vizinha informou que viu ele pela última vez em 8 de abril. Quando chegamos ao local, encontramos a ossada”, explicou.

No local, os investigadores não encontraram evidências de violência ocasionada por algum crime. Outras constatações é de que nenhum objeto foi levado da casa.

Sozinho
Os policiais acreditam que a vítima tenha tido um mal súbito e caiu da cadeira. Foram encontrados objetos na mesa que vão passar por perícia.

O policial morava sozinho na chácara, após perder o filho, e passava por um processo de luto. Os investigadores ainda não sabem se o policial sofria de algum problema de saúde.

A perícia vai constatar se há sinais de fratura ou trama na ossada. O Correio tenta contato com familiares da vítima.

Com informações do Correio Braziliense/Diário Atual

Leia Também

Unidade vai funcionar por meio de encaminhamentos feitos pelo Complexo Regulador Estadual para casos…
Unidade vai funcionar por meio de encaminhamentos feitos pelo Complexo…
Os agentes vivenciaram ambientes hostis, dificuldade de deslocamento e um cenário apocalíptico enquanto auxiliavam…
Os agentes vivenciaram ambientes hostis, dificuldade de deslocamento e um…
A avaliação da administração do líder do União Brasil é de 85% entre as…
A avaliação da administração do líder do União Brasil é…