Celina sobre volta de Ibaneis: “Estamos juntos e mais fortes ainda”

   Crédito: Hugo Barreto

A vice-governadora do Distrito Federal, Celina Leão (PP), disse que ela e Ibaneis Rocha (MDB) estão juntos “e mais forte ainda”, após a decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes de revogar o afastamento do governador, nesta quarta-feira (15/3).

“Hoje, o ministro Alexandre de Moraes autorizou o retorno do nosso governador Ibaneis imediatamente ao Governo do Distrito Federal. Foram dias difíceis aqui, mas toda equipe unida aguardando o retorno do nosso governador. E nós queremos comunicar a grande vitória a todos vocês que votaram nesse projeto Ibaneis-Celina. Estamos juntos, mais fortes ainda e unidos para dar resposta de todas as áreas que a população do DF tanto demanda”, afirmou Celina, em vídeo gravado logo após a divulgação da decisão de Moraes.

Celina Leão assumiu o GDF em 9 de janeiro, um dia após o afastamento de Ibaneis. O STF determinou que o emedebista ficasse fora do cargo por 90 dias, prazo que seria encerrado em abril, mas foi interrompido antes pela decisão de Moraes, que atendeu a pedido da defesa de Ibaneis.

Com informações do Metrópoles/adaptação

Leia Também

Representantes do Comando Nacional da Greve estiveram na manhã desta quinta-feira (20/6) na Câmara…
Representantes do Comando Nacional da Greve estiveram na manhã desta…
Senadores acionaram TCU e Judiciário cobrando investigação de suposto uso indevido de recursos públicos…
Greve nas federais completa 50 dias. Governo Lula tentou negociação nas últimas semanas, mas…
Greve nas federais completa 50 dias. Governo Lula tentou negociação…