Prefeito de Bagé, RS, sugere que vereadores do PT façam testes de drogas

   Foto Reprodução

Parece até cena de filme, mas já consigo imaginar o caos que pode gerar na Justiça contra do PT contra Divaldo Lara do PTB. O prefeito de Bagé, no Rio Grande do Sul, levou uma enfermeira até a Câmara e insinuou que os vereadores do PT passarem por testes de drogas e ainda disse que não poderia ter um dependente químico fazendo leis. Chama no processinho.

De acordo com o G1, ele levou junto a enfermeira, cinco teste toxicológicos para a sessão na Câmara que ocorreu na sexta (03). “Jamais nós podemos ter na condução do município um dependente químico fazendo leis, fazendo as políticas públicas para as nossas crianças. É por isso que eu contratei o laboratório Bio Análise e ali tem cinco testes toxicológicos, que eu quero oferecer para a bancada do PT”, disse.

O prefeito foi eleito em 2016 e reeleito em 2020. O mote de sua campanha era o combate à corrupção, mas agora ele encontra-se inelegível por oito anos pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

“Nas primeiras sessões do ano, ele costuma levar uma torcida para a Câmara para tentar colocar os vereadores em uma saia justa. Tenta atrelar à oposição várias causas, como dizer que o PT é a favor da legalização da maconha. A cidade está cheia de problemas, ele responde a 13 processos, está inelegível. É uma cortina de fumaça”, diz Lélio Nunes Lopes Filho do PT.

Com informações do Jornal de Brasília/adaptação

Leia Também

Representantes do Comando Nacional da Greve estiveram na manhã desta quinta-feira (20/6) na Câmara…
Representantes do Comando Nacional da Greve estiveram na manhã desta…
Senadores acionaram TCU e Judiciário cobrando investigação de suposto uso indevido de recursos públicos…
Greve nas federais completa 50 dias. Governo Lula tentou negociação nas últimas semanas, mas…
Greve nas federais completa 50 dias. Governo Lula tentou negociação…